Sociedade chinesa preza muito por status, dinheiro, família e assuntos como o LGBT é um grande tabu. O filme realmente não tem uma produção incrível, inclusive se observar apenas uma loja de vestido de noivas patrocinou o projeto.
Achei até incrível baterem palmas, conhecendo um pouco sobre o pensamento chinês imaginei as pessoas apenas indo embora.Uma coisa que não está explicita, mas deixarei como uma boa reflexão, diferente do Brasil, a sociedade tem uma grande força nas decisões da vida dos casais, isso inclui os heteros que seguem quase que a risca os padrões esperados.
Foi um final, significativo e uma coragem grande dos atores chineses farem este filme.
Fala pra vcs eu ri…..Mano não tem sentido nenhum,namorada de aluguel kkkkkkkk,mano e a hora q todo mundo bate palma e sai negando com a cabeça,esse filminho é muito bom kkkkkk.
Na vida real dos Chineses e mesmo os Taiwaneses que são mais liberais, ha muita pressão pra se constituir familias e gerar um filho tanto que é comum casais gays utilizarem sites que promovem casamentos arranjados de fachada e assim poderem dar satisfação aos seus familiares e a sociedade, enfim o mundo ñ é de algodão doce nem colorido
Infelizmente o regime comunista da China tenta manter muitos valores considerados tradicionais. Assim, mantem o controle sobre a opinião da massa populacional mais conservadora. Abrir a sociedade para comportamentos não tradicionais significa dar liberdade ao pensamento, que consequentemente faz com que os mais jovens vejam esse regime inadequado aos tempos atuais, revindicando assim uma sociedade mais democrática.
O melhor é a musica de naruto no final pqp kakakakakakakak doidisse
Nao intendi o começo quando terminou parecia que tava no começo kk parece filme feito no fundo do quintal
Gosto de finais felizes 🥰🥰
Eu tava chorando na hora do casamento kkkkk
A menina de branco saindo com raiva foi o auge kkkkkkkkkkkkkk
Que diabos foi isso gente? Me explica!!🤦♂️
Sociedade chinesa preza muito por status, dinheiro, família e assuntos como o LGBT é um grande tabu. O filme realmente não tem uma produção incrível, inclusive se observar apenas uma loja de vestido de noivas patrocinou o projeto.
Achei até incrível baterem palmas, conhecendo um pouco sobre o pensamento chinês imaginei as pessoas apenas indo embora.Uma coisa que não está explicita, mas deixarei como uma boa reflexão, diferente do Brasil, a sociedade tem uma grande força nas decisões da vida dos casais, isso inclui os heteros que seguem quase que a risca os padrões esperados.
Foi um final, significativo e uma coragem grande dos atores chineses farem este filme.
Essa música no final kkkk kkkkKKK é na parte que os convidados saiem, aparece uma menina com cara de ranço é raiva kkkkkkkkkk
Tô triste…O player n carrega pra mim,nenhum dos dois ;-;
Fala pra vcs eu ri…..Mano não tem sentido nenhum,namorada de aluguel kkkkkkkk,mano e a hora q todo mundo bate palma e sai negando com a cabeça,esse filminho é muito bom kkkkkk.
Na vida real dos Chineses e mesmo os Taiwaneses que são mais liberais, ha muita pressão pra se constituir familias e gerar um filho tanto que é comum casais gays utilizarem sites que promovem casamentos arranjados de fachada e assim poderem dar satisfação aos seus familiares e a sociedade, enfim o mundo ñ é de algodão doce nem colorido
Não fez o menor sentido ela ia casar com ele, daí ele se declara pro cara e as famílias aplaudem Ué???
E eles ainda saem balançando a cabeça OXI……
Bonzinho
E no final, nos créditos, ainda tem a trilha sonora de Naruto Shippuden. Hilário.
Mds eu to rindo horrores
Obrigado Pi
Infelizmente o regime comunista da China tenta manter muitos valores considerados tradicionais. Assim, mantem o controle sobre a opinião da massa populacional mais conservadora. Abrir a sociedade para comportamentos não tradicionais significa dar liberdade ao pensamento, que consequentemente faz com que os mais jovens vejam esse regime inadequado aos tempos atuais, revindicando assim uma sociedade mais democrática.
Se alguém puder me explicar porque a censura de 18 anos. kkkkkkk. Esse chineses. kkkkkkk
Tô pensando na mesma coisa
Ne
, imagina eles vendo as novelas da Globo então pra eles tudo e +18 se a cena n tem nd de mais
Então eles não sabem o significado da palavra censura kkkk